Nego Gallo lança videoclipe e planeja disco novo da Costa a Costa para 2020
Gallo: Verdade. Uma grata surpresa. Na real não acompanhei o processo depois das gravações que se deram em março mas fiquei muito feliz com o resultado. A faixa é uma das que eu mais gosto e tem a sonoridade que buscamos e tenho identificação. Um presente de Larozza, André Maleronka e Don L pra mim e pra geral que acompanha.
Ronald: Como você avalia seu 2019? Um dos trampos mais cotados do ano, um show histórico no SESC Pompéia, qual foi o saldo? Faltou alguma coisa ou tá contente?
Gallo: Na verdade não acho que estar em Fortaleza-CE seja o problema. Aviões existem pra facilitar isso. Como falei, realizamos shows importantes com críticas positivas. O que me parece é que não é do interesse dos promotores de festa no Sudeste ter nomes de outras regiões. Falo especificamente dos nordestinos. Mas num país como o nosso, acredito que é melhor não estar nesses espaços. Eu quero algo novo.
Ronald: No show de lançamento do seu disco, vocês meteram um Costa a Costa para catarse da galera. Vocês pensam em lançar um projeto juntos ainda?
Gallo: Eu e Don falamos disso em Jericoacoara. Quero lançar um álbum com inéditas do Costa a Costa no final de 2020. Vamos nos organizar pra tornar isso viável.
Ronald: Aliás, é só questão de liberação de samples que impede as músicas do Costa a Costa de estar nas plataformas digitais?
Ronald: Você é o veterano com sede de novato. O negócio de música é meio maluco, a exposição mexe com as pessoas. Como você faz pra segurar sua onda e administrar as preocupações que vem com o ofício de MC?Gallo: Na real não me sinto diferente em nada e as preocupações que esse trampo traz nem de longe são algo que eu possa enxergar como pressão ou algo assim. Eu sigo trabalhando muitas vezes, não com a musica. Eu sigo o mesmo sem frescura.
Ronald: "Veterano" é um trampo muito fresco, meses depois ainda é super divertido ouvi-lo. E isso é meio que uma parada que eu noto nos seus versos. Sempre tem um sabor atual. Qual cuidado cê tem na construção das músicas pra elas não serem descartáveis?
Gallo: Fico feliz de você se sentir assim com o álbum. Porque é bem isso desde o Costa a Costa: estar conectado com o Brasil real. A apatia e alienação são tudo que eu não quero na minha música.
Ronald: E 2020? O que o Gallo traz pra nóis?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.